publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Atlético Nacional quer Chapecoense campeã e aguarda Conmebol

30/11/2016 00h00 | Atualizado em: 05/12/2016 17h10

Divulgação Chapecoense e Atlético Nacional disputariam final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 30, em Medelín, na Colômbia

O time colombiano Atlético Nacional, que jogaria nesta quarta-feira (30) contra o Chapecoense, em Medelín, na Colômbia, pediu nesta terça-feira (29) à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que organiza a Copa Sul-Americana, que entregue o título de campeão ao Chapecoense, time da cidade catarinense de Chapecó.

Em seu site, o Atlético Nacional diz que recebeu consternação a notícia do acidente com o avião que levava os atletas chapecoenses à Colômbia. “A dor atinge profundamente nossos corações e invade de luto nosso pensamento”, afirma a equipe colombiana. “O acidente de nossos irmãos do futebol da Chapecoense nos marcará por toda a vida e já deixa uma marca inapagável no futebol latino-americano e mundial."

No comunicado, o Atlético Nacional propõe à Conmebol que a Associação Chapecoense de Futebol fique com o título da Copa Sul-Americana como homenagem póstuma às vítimas do acidente. “Da nossa parte, e para sempre, Chapecoense, Campeão da Copa Sul-Americana 2016."

 

Da Agência Brasil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.