publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Acidentes entre motos e caminhões matam três pessoas no Tocantins

Dois acidentes aconteceram em Araguaína e o terceiro na TO-050

18/12/2016 11h14 | Atualizado em: 19/12/2016 21h15

Divulgação Cristiane da Silva Campos morreu em acidente entre moto e caminhão, no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO


Três pessoas morreram em acidentes envolvendo motos e caminhões, no Tocantins, entre sexta-feira, 16, e domingo, 18. As mortes foram registradas em Araguaína, na região norte do Tocantins, e entre as cidades de Porto Nacional e Palmas. 

Na manhã deste domingo, um motocicleta bateu de frente com um caminhão de frete (foto ao lado), na TO-050, entre Porto e a capital. A colisão aconteceu perto do córrego Sujo. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia no local, o corpo será encaminhado para exames e identificação no Instituto Médico Legal de Palmas. 

Por volta das 5 horas da madrugada de sábado, um caminhão bateu contra a traseira da moto de um casal, no perímetro urbano da BR-153, perto da Vila Azul, em Araguaína. Cristiane da Silva Campos, que estava na garupa da motocicleta, morreu na hora. O companheiro dela, Valdir Rodrigues da Silva, sofreu ferimentos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Araguaína Sul. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas, conforme relatos, foi localizado perto do povoado Floresta. 

Também em Araguaína, um pedreiro morreu depois de bater a moto que conduzia em um caminhão caçamba que invadiu a pista preferencial. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, na Vila Ribeiro. Edson Ribeiro dos Santos, de 30 anos, veio a óbito no local da colisão. Assim como no caso da BR-153, o motorista também fugiu sem prestar socorro. 


Os corpos de Cristiane e Edson foram examinados no IML de Araguaína e liberados para sepultamento.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.