publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 03 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Unitins divulga resultado de concurso para técnico-administrativo

19/12/2016 17h31 | Atualizado em: 19/12/2016 17h40

Divulgação São ofertadas 35 vagas, que estão divididas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis

A Comissão de Concursos e Seleções (CCS) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou o edital com a relação preliminar dos candidatos aprovados para os cargos de Assistente Administrativo e com os selecionados ao cargo de Técnico em Manutenção em Informática para a prova prática. Para conferir o resultado, clique aqui.

A prova prática acontecerá no dia 9 de janeiro de 2017, às 8h30, nos câmpus Augustinópolis e Dianópolis. O candidato, que deverá fazer a prova na mesma cidade onde fez o teste teórico, precisa chegar ao local com meia hora de antecedência portando caneta esferográfica e documento de identificação. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 11 de janeiro.

Conforme o edital, não será permitida, durante a realização da prova prática, a comunicação entre os candidatos, nem a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, celulares ou qualquer aparelho eletrônico, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.

A Unitins oferta 35 vagas no concurso, que estão divididas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Para o cargo de técnico em manutenção em informática é exigido nível médio com curso técnico na área e domínio de manutenção e configuração de equipamentos de informática. O cargo de assistente administrativo exige apenas nível médio. Os salários ofertados são 1.529,07 e 1.150,39, respectivamente.

As provas foram realizadas no dia 4 de dezembro e o resultado final deve sair no dia 16 de janeiro de 2017, após os devidos prazos para interposição de recurso. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Com Ascom/Unitins 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.