publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 13 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Prefeitura de Palmas oferece 38 vagas para prestadores de serviços

19/12/2016 17h58 | Atualizado em: 19/12/2016 18h06

Divulgação As inscrições serão abertas no próximo dia 05 de janeiro, encerando no dia 09 do mesmo mês

Com vistas a melhorar o sistema de Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família no município de Palmas, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) realizará Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 38 prestadores de serviços para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários. Para conferir o edital, clique aqui

O certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT), e realizado no estado do Tocantins, na cidade de Palmas. As inscrições serão abertas no próximo dia 05 de janeiro, encerando no dia 09 do mesmo mês, e podem ser efetuadas no site da Copese
. As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, e o resultado está previsto para o dia 29 de março de 2017.

Serão 38 vagas para contratação imediata, para nível médio, e a seleção para os cargos consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de entrevistador; Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de digitador e de operador intermediário.

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de seis meses. sendo facultado à SEDES a renovação do contrato por mais seis meses. O regime de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais para os cargos de Digitador e Entrevistador; e de 40 (quarenta) horas semanais, para o cargo de Operador Intermediário, e poderá ocorrer em um ou dois turnos, durante os períodos matutino, vespertino e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da SEDES.

Para a secretaria da Sedes, Eliane Campos, com esse aporte de mão de obra, vai ser possível realizar um trabalho de excelência na Capital. “Temos uma demanda muito grande no Bolsa Família, e precisamos não apenas atualizar os cadastros, mas gerir bem esse programa. Com esses novos contratos, o nosso objetivo é buscar a excelência na gestão do Bolsa Família”, ressaltou a secretária.

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.