publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Cerca de 15 mil pessoas assistiram a desfile de Natal

19/12/2016 18h27 | Atualizado em: 19/12/2016 18h35

Divulgação Durante quatro finais de semana, milhares de crianças e adultos se encantaram com as coreografias, personagens e muitas cores e luzes, trazendo a magia do Natal para a Cidade de Palmas

Consolidando Palmas no roteiro turístico, com o melhor Natal da região Norte do País, cerca de 15 mil espectadores compareceram à avenida de acesso ao Parque Cesamar (LO 11), na noite deste domingo,18, para assistir ao encerramento do Desfile Natal dos Sonhos.

Durante quatro finais de semana, milhares de crianças e adultos se encantaram com as coreografias, personagens e muitas cores e luzes, trazendo a magia do Natal para a Cidade de Palmas. Esta foi a segunda edição do Desfile Natal dos Sonhos, na qual mais alunos das Escolas Municipais de Palmas e idosos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ensaiaram todos os dias e deram um show de apresentações, contagiando a todos que passaram pela avenida.

Impressões

E o último dia de apresentação foi um momento muito especial para muitos presentes, um misto de alegria contagiante, e expectativa de rever esse clima no próximo ano. Foi com esse sentimento que o empresário, Fábio Rodrigues, fez questão de levar a netinha de 4 anos, Valentina, para prestigiar esse último dia do desfile. “Assisto aos desfiles desde o ano passado, e neste ano já vim duas vezes. É muito bonito, a cidade fica muito bonita, é importante que tenhamos todos os anos.”, disse o empresário.

Rodrigues lembra que, como é natural do estado de Goiás, todos os anos passava as festividades natalinas com os seus parentes no estado de origem, mas que agora tem opções. “A nossa cidade está linda! E agora eu é que convido meus parentes para vir e compartilhar esse clima de Natal que Palmas tem hoje”, ressaltou o comerciante.

Dona Maria Rodrigues, de Formoso do Araguaia, estava na avenida com o filho, a nora, e o neto de 3 aninhos, Davi, que assistia vidrado a cada coreografia do espetáculo. Rodrigues disse que assistiu ao desfile no ano passado, e este ano fez questão de vir para prestigiar mais uma vez o evento. “Não podia perder este ano, fiquei encantada ano passado, e este ano parece ainda mais bonito, e certamente voltarei nos próximos”, disse a espectadora.

Gelyson Rodrigues, filho da Dona Maria, que mora em Palmas, ressaltou a importância do evento, principalmente para reunir a família. “Ano passado eu vim, e gostei muito. A Prefeitura fez uma ótima festa! A cidade nunca teve uma festa como essa, e espero que o próximo ano seja melhor ainda, é uma forma de diversão e reunião da família, buscando manter o espírito de Natal, e convidar a família para vir nos visitar”, ressaltou Gleyson.

Vila Encantada do Papai Noel

Mesmo finalizadas as apresentações do Desfile, a programação da Vila Encantada do Papai Noel e do Circuito Gastronômico no Parque Cesamar segue normalmente até o dia 24 de dezembro. 

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.