publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Adolescente é detido com 14 quilos de drogas em ônibus no TO

06/02/2017 11h19 | Atualizado em: 06/02/2017 15h23

Divulgação/PRF-TO Tabletes de maconha estavam na bagagem de um passageiro de 17 anos

REDAÇÃO


Um adolescente de 17 anos foi apreendido transportando drogas, neste domingo, 05, em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. O menor estava em um ônibus interestadual que fazia a rota Goiânia (GO) - Castanhal (PA).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi parado, por volta das 15h30, no km 7 da BR-226. Durante vistoria no ônibus, os agentes encontraram 14,5 quilos de maconha. A droga estava na bagagem do menor, que foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. 

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e entregue aos cuidados do Juizado da Infância e Juventude. 

A PRF não divulgou qual era o destino da droga. Após perícia, os entorpecentes serão levados para incineração em uma cerâmica da região. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.