publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Carros batem de frente e acidente deixa mortos e feridos no TO

12/02/2017 10h51 | Atualizado em: 13/02/2017 21h24

Divulgação/Surgiu A tragédia aconteceu no fim da tarde deste sábado, 11, no km 91 da TO-080, entre as cidades de Monte Santo e Divinópolis do Tocantins

REDAÇÃO


Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos três mortos e vários feridos, no fim da tarde deste sábado, 11, na TO-080, entre as cidades de Monte Santo e Divinópolis do Tocantins, na região central do estado. A tragédia aconteceu por volta das 17h30, no km 91 da rodovia, próximo ao distrito de Campina Verde.

De acordo com os bombeiros, os veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária. Elza Resende da Silva (59 anos) e José Otávio Soares (3)
 morreram no local. Já Fernando Henrique Fernandes da Silva (5) faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. 

Cinco feridos foram levados para a unidade: o professor Joel da Silva Costa (44), que conduzia um dos carros, José Xavier da Silva (61), motorista do outro veículo, Jaqueline Fernandes da Silva (22), Ana Clara Pereira Fernandes (1) e Ana Patrícia Pereira Fernandes (4). Por conta da gravidade dos ferimentos, algumas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). 

A Polícia Técnico-Científica esteve no local da batida e informou que, em até 30 dias, irá emitir um laudo com as causas do acidente. Conforme relatos de testemunhas, um dos condutores tinha consumido bebidas alcoólicas. A pista molhada também pode ter contribuído para o acidente. 

O trabalho de resgate contou com a participação de bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e servidores do Hospital de Monte Santo. Uma ambulância do município foi usada para transportar os feridos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.