publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 21 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Artistas e políticos participam de jogo beneficente em Palmas

13/02/2017 17h28 | Atualizado em: 13/02/2017 20h24

Divulgação/Junior Suzuki O ex-jogador e agora senador Romário foi uma das atrações do Futebol Solidário

A grande paixão dos brasileiros a serviço da solidariedade. Foi assim a 3ª edição do Futebol Solidário, neste domingo, 12, no Estádio Nilton Santos, quando artistas e políticos se enfrentaram em um amistoso que teve como finalidade arrecadar alimentos para instituições sociais tocantinenses. A Prefeitura de Palmas foi a responsável pela estrutura do Estádio para o Jogo.

Segundo a organização do evento, cerca de 12 mil pessoas compraram ingressos, e mesmo com a chuva que caía no final do domingo compareceram ao estádio. “Foram arrecadadas 24 toneladas de alimentos, o que para algumas das cinco instituições beneficiadas serão suficientes para quase um ano de trabalho”, informou o deputado federal Irajá Abreu (PSD), idealizador do evento.

Dividido entre o time dos artistas contra o time dos políticos, o Futebol Solidário contou com a participação dos ex-jogadores e agora senador Romário, de Danrlei, Paulo Nunes, Alex Dias, Aloísio, Esquerdinha, Flávio Conceição, Amaral, o deputado federal Tiririca, além dos cantores Henrique & Juliano, João Lucas & Marcelo e do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, dentre outros.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.