publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 04 de July de 2022
Siga a REDE TO

Educação

UFT divulga nome de aprovados da lista de espera do Sisu

17/02/2017 18h01 | Atualizado em: 20/02/2017 20h50

Divulgação Um total de 18.372 candidatos se inscreveram para concorrer às 2.357 vagas remanescentes

Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017/1 que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera da Universidade Federal do Tocantins (UFT) após o resultado da primeira chamada regular já podem conferir sua classificação e também a relação dos aprovados para as 2.357 vagas remanescentes após a primeira etapa de matrículas. 

As matrículas desses aprovados irão ocorrer na segunda e terça-feira (20 e 21) em todos os câmpus da UFT, conforme o curso para o qual o candidato foi selecionado, nos horários e locais especificados na convocatória retificada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Lá também constam os documentos que devem ser apresentados pelos estudantes no ato da matrícula, conforme o edital n° 05/2017.

Também é recomendável que os aprovados acessem o manual de orientações ao candidato e demais documentos relacionados a esta edição do Sisu disponíveis em www.uft.edu.br/sisu2017.

Mais de 18 mil candidatos

Um total de 18.372 candidatos se inscreveram para concorrer às 2.357 vagas remanescentes após as matrículas dos aprovados na primeira chamada regular do Sisu 2017 na UFT. Os cursos mais procurados nesta fase do processo seletivo foram o de Medicina, com 1.847 inscritos, Direito, com 1.480 inscritos, e Medicina Veterinária, com 939 inscritos.

A lista de espera é destinada aos candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas opções na chamada regular do Sisu e àqueles selecionados na segunda opção que quiseram concorrer a eventuais vagas remanescentes da primeira. No caso da UFT, as vagas ofertadas no Sisu 2017/1 são para entrada tanto no primeiro quanto no segundo semestre letivo do ano.

A homologação das matrículas e as listas com a composição das turmas deve ser publicada no dia 24 deste mês, mesma data em que a Prograd deve liberar para os novos alunos o comprovante de matrícula. As datas de ingresso dos novos alunos variam conforme o curso e o câmpus, conforme resumo dos calendários acadêmicos disponível aqui

 

Da Dicom/UFT

Leia sobre: Lista de EsperaSisuTocantinsUFTVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.