publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Católica do Tocantins oferece vaga para auxiliar de audiovisual

21/02/2017 15h53 | Atualizado em: 22/02/2017 10h04

Divulgação O candidato selecionado terá jornada de trabalho de 44 horas semanais

A Católica do Tocantins está recebendo currículos para preenchimento de vaga para o cargo de auxiliar de audiovisual. Para se candidatar a vaga, o interessado deverá atuar com agilidade, segurança, competência, transparência, cordialidade, atender bem, buscar melhorias e economia para o setor.

Serão selecionados para entrevista, os candidatos que possuírem os seguintes requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em informática (Office: Word e Excel), ter experiência em atividades de audiovisual, em especial experiência com equipamentos de som. O candidato selecionado terá jornada de trabalho de 44 horas semanais, nos seguintes horários:

14h30 às 17h e 18h às 23h, de segunda a quinta-feira
14h às 17h e de 18h às 23h, às sextas-feiras
12h45 às 15h45 e de 16h às 19h, aos sábados

Benefícios

Salário (que será divulgado na entrevista), vale-transporte, plano de saúde e bolsa de estudo integral para o colaborador ou seu dependente.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail currí[email protected], nos dias 21 e 22 de fevereiro.

 

Da Ascom/UBEC

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.