publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de março de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Araguatins: Jovem leva choque elétrico e morre após cair de residência

Marcos Suel Balbino, de 19 anos, era presidente da juventude do PSDB

09/03/2017 17h57 | Atualizado em: 10/03/2017 18h15

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação/Corpo de Bombeiros Marcos Suel Balbino, de 19 anos, realizava uma instalação quando sofreu uma descarga elétrica

REDAÇÃO
 

Um jovem morreu após sofrer um choque elétrico e cair de um casa, em Araguatins, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio. A vítima foi identificada como Marcos Suel Balbino, de 19 anos.

De acordo com os bombeiros, Marcos Suel trabalhava em uma empresa que fornece internet no município. Ele realizava uma instalação em uma residência, na rua Floriano Peixoto, quando sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de cerca de 3,5 metros.

O choque teria ocorrido quando o jovem tocou a haste de metal que dá sustentação a antena de internet em uma fio da rede de energia elétrica. 

Eletrocutado, Marcos Suel caiu da escada em que estava e bateu a cabeça contra o chão. O jovem sofreu parada cardíaca. Os bombeiros tentaram reanimá-lo por mais de 20 minutos, mas o procedimento não conseguiu trazer o jovem de volta à vida. 

Segundo a corporação, o jovem não usava equipamento de segurança na hora do acidente. A empresa em que ele trabalhava não se pronunciou sobre o assunto. 

Além de instalador de internet, Marcos Suel era presidente da juventude do PSDB, em Araguatins.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.