publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Comandante da PM desmente informação sobre concurso público

Boatos davam conta de que polícia lançaria edital de certame na sexta

10/03/2017 16h48 | Atualizado em: 13/03/2017 18h30

Divulgação Segundo o coronel Glauber de Oliveira Santos, o concurso da PM "está em processo de licitação"

REDAÇÃO


O comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, desmentiu a informação de que a corporação iria lançar o edital de um novo concurso nesta sexta-feira, 10.

Em nota encaminhada à imprensa, Glauber afirmou que o "concurso para formação de Soldados e Oficiais está em processo de licitação, sob responsabilidade da Comissão respectiva".

O coronel garantiu ainda que "todas as informações pertinentes ao referido certame serão divulgadas à sociedade pelos veículos de comunicação oficial desta Corporação"

Apesar de não ter sido definida uma data para lançamento do edital, o concurso da PM deve ser realizado este ano. A previsão é que sejam oferecidas mil vagas para o cargo de soldado (nível médio) e 30 para oficiais (nível superior). Os salários variam entre R$ 4056,67 e R$ 9255,21.


 

Leia sobre: BancaComissãoConcursoCronogramaDataEditalPMSaláriosTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.