publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 22 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Estudante canta com dupla no Caldeirão do Hulk

10/03/2017 17h02 | Atualizado em: 13/03/2017 21h00

Reprodução/TV Globo A música “A Rosa e o Beija-flor”, cantada pela dupla é de autoria do tocantinense Victor Colins

O aluno da Escola de Iniciação Musical da Secretaria de Cultura de Gurupi, Victor Colins, 16 anos, se apresentou no programa da TV Globo, Caldeirão do Hulk, neste sábado, 11, cantando ao lado da dupla sertaneja Matheus e Kauan. A música “A Rosa e o Beija-flor”, cantada pela dupla é de autoria de Victor Colins.

“Pra mim foi uma grande honra cantar com Matheus e Kauan na Globo, sobretudo, uma música de minha autoria” – diz o menino cantor e compositor que foi levado aos estúdios da emissora em forma de surpresa.

Escola

De acordo com a secretária Municipal de Cultura, Zenaide Costa, Victor Colins estuda canto e violão, na Escola de Iniciação Musical da Secretaria de Cultura de Gurupi, há três anos e quando chegou lá, nunca havia pegado em um instrumento.

“É muito gratificante ver o destaque nacional do Victor. Ele, como todas crianças e jovens da nossa escola chegam sem nunca ter tocado em um instrumento e depois de seis meses de estudos, já fazem o seu primeiro recital e isso prova a qualidade do serviço oferecido pela prefeitura aos quase 400 alunos que temos matriculados no Centro Cultural Mauro Cunha, aonde acontecem as aulas” – explica a secretária.

Mestre

Victor Colins é aluno do professor de violão, Thiago dos Anjos, a quem atribui grande mérito em sua vida. Com cerca de 50 músicas já compostas, o jovem cantor e compositor espera gravá-las e popularizá-las, a exemplo do que aconteceu com a composição dele, “A Rosa e o Beija-flor”, gravada por Matheus e Kauan.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.