publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 01 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Cinco detentos serram grades de cela e fogem da CPP de Dianópolis

A fuga do presídio aconteceu durante a madrugada deste domingo, 26

26/03/2017 16h03 | Atualizado em: 27/03/2017 18h49

Divulgação Autoridades divulgaram os nomes e as fotos dos foragidos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Dianópolis

REDAÇÃO


Cinco detentos fugiram, na madrugada deste domingo, 26, da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, os presos serraram as grades da cela 2 e escaparam depois de pular o muro da unidade prisional.

Três agentes estavam na CPP de Dianópolis no momento da fuga, mas nenhum deles teria percebido a ação dos detentos. 

Segundo a Seciju, os foragidos são: Lucas Silva, Carlos Eduardo, Daniel Guedes dos Anjos, Dioleno dos Santos e Natan de Paula. 

Policiais militares, civis e agentes penitenciárias fazem buscas na região a procura dos detentos. Até a conclusão deste texto, nenhum deles havia sido capturado. 

A Seciju informou que abriu procedimento administrativo discipla para apurar as circunstâncias da fuga. A cela do presídio passará por reparos antes de receber novos presos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.