publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende suspeitos de traficar drogas para facção criminosa

27/03/2017 14h55 | Atualizado em: 28/03/2017 21h39

Divulgação/SSP-TO Crack e arma apreendidos com Valdinan Araújo Negreiros Filho e Lucas Dias Lima

REDAÇÃO


Dois homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira, 27, em Palmas, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos são: 
Valdinan Araújo Negreiros Filho, de 28 anos, e Lucas Dias Lima, de 21.

De acordo om o delegado Guilherme Rocha Martins, da  Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), a Polícia Civil (PC) recebeu denúncia dando conta de que Valdinan e Lucas estavam se deslocando de Araguaína até o Terminal Rodoviário de Palmas, onde fariam a entrega de drogas, a mando de presidiários que integram uma facção criminosa que atua no Tocantins.

Com base nas informações, os agentes montaram campana nas proximidades da rodoviária e, assim que chegou em um carro de passeio, a dupla foi abordada. Com os suspeitos, foram encontrados 700 gramas de crack, R$ 200 em dinheiro, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. O veículo também foi apreendido. 

Lucas e Valdinan foram encaminhados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão detidos na Casa de Prisão Provisóriaa (CPP) de Palmas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.