publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 20 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Campeonato Estadual de Clubes Feminino reúne oito equipes

29/03/2017 21h10 | Atualizado em: 29/03/2017 21h16

Divulgação O time Atual Cargas venceu o torneio disputado no último fim de semana, em Palmas

O final de semana foi de muito saque, cortada e bloqueio para dezenas de jogadoras de vôlei do Tocantins, com a realização do Campeonato Estadual de Clubes Feminino. Organizado pela FTV – Federação Tocantinense de Vôleibol, com apoio da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas, o evento começou no sábado, dia 25, e seguiu pelo domingo, dia 26, na quadra poliesportiva do clube, localizado na Orla da praia da Graciosa. O time Atual Cargas venceu o torneio, a AABB Palmas ficou com o vice-campeonato, e Poderosa Fitness levou o terceiro lugar.

Também foram premiadas as jogadoras: Revelação – Ihellen Alves (Poderosa); Melhor Bloqueio – Michele Lobo (AABB Palmas); Melhor Passe – Thais Barbosa (Atual Cargas); Melhor Levantadora – Nayara Cassimiro (Atual Cargas); Melhor Atacante – Ana Caroline (Atual Cargas). O melhor técnico também foi agraciado com uma medalha, sendo o escolhido Vinícius Marques (AABB Palmas).

Segundo o representante da FTV, Gilberto Rodrigues, o evento teve alto nível técnico das atletas, que se mostraram preparadas e treinadas para o torneio. “Ao todo, oito times se inscreveram para participar, sendo sete de Palmas e um de Gurupi. E ficamos muito satisfeitos com o nível dos jogos”, comentou.

 

Com Ascom

Leia sobre: AABBAtual CargasEsporteFTVFutebolPalmasTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.