publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas no Tocantins

30/03/2017 15h08 | Atualizado em: 30/03/2017 17h42

Fotos: Divulgação/SSP-TO Polícia Civil (PC) cumpriu, nesta quinta-feira, 30, seis mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão

REDAÇÃO


Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira, 30, em uma operação de combate ao tráfico de drogas no Tocantins. De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), a Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de prisão e apreensão em Gurupi, no sul do estado, e no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, na região central.

Foram detidos: Vinicius Martins Caetano (23 anos), Ronei Vieira de Sousa (36), Luan Alves de Oliveira (21), Núbio Neres de Lima Bezerra (36), João Alves Feitosa Filho (38)e e Oséias Costa de Barros (34). 

Segundo a polícia, Luan já tinha sido preso no último dia 18 de fevereiro com 2 quilos de maconha, 500 gramas de crack e 200 micro pontos de LSD. 

O delegado explicou que foram expedidos seis mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão na casa dos suspeitos. 

De acordo com o Núcleo Sul da DEIC, a investigação teve início em dezembro de 2016, depois que a polícia reuniu indícios do envolvimento dos suspeitos com o tráfico de entorpecentes. 

Na operação desta quinta, foram apreendidos uma porção de maconha e R$ 930 provenientes da venda de drogas. 

Todos os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Cinco foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e um para a CPP de Palmas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.