publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem é preso suspeito de furtar câmeras de vigilância

04/04/2017 23h28 | Atualizado em: 04/04/2017 23h50

Divulgação Imagens das câmeras de segurança mostram Marcus Paulo Pereira Lima, de 18 anos, na cena do crime

REDAÇÃO
 

Um jovem foi preso, no último domingo, 02, suspeito de furtar câmeras de vigilância, em Tocantinópolis, no extremo-norte do Tocantins. 

De acordo com o delegado Tiago Daniel de Moraes, responsável pelas investigações, Marcus Paulo Pereira Lima, de 18 anos, subtraiu, na madrugada de domingo, as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na rua do Ouro, no centro de Tocantinópolis.

A Polícia Civil (PC) chegou até o jovem com base nas próprias imagens das câmeras furtadas, que registraram a presença de Marcus Paulo na cena do crime. Nos registros, é possível ver o nome da mãe do suspeito tatuado no braço dele. 

Os agentes encontraram no quarto do jovem as duas câmeras furtadas no estabelecimento comercial e outras três que também podem ter sido subtraídas por Marcus Paulo. Em seu depoimento, ele reconheceu o furto de apenas dois aparelhos. O restante, segundo o suspeito, ele teria recebido como forma de pagamento por uma semana de serviço prestado em Palmas como ajudante em instalação de equipamentos de segurança. A história não convenceu a polícia, que trabalha para identificar as 

Marcus Paulo foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanece preso. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.