publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Menor é detido transportando 30 quilos de maconha no Tocantins

05/04/2017 10h36 | Atualizado em: 05/04/2017 11h18

Divulgação/SSP-TO

REDAÇÃO


Um passageiro de um ônibus de turismo foi preso, na manhã desta quarta-feira, 05, após ser flagrado transportando drogas, em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins recebeu denúncia que um jovem, em um ônibus de turismo, estava trazendo um grande carregamento de entorpecente de Goiânia (GO) para o Tocantins.

Com base nas informações, os agentes realizaram diligências e conseguiram identificar o veículo. O ônibus foi abordado no posto da PRF em Palmeiras. Dentro dele, os policiais localizaram e apreenderam 43 tabletes de maconha. Os 30 quilos da droga estavam escondidos em uma bolsa e em uma caixa de papelão. 

Os tabletes estavam sendo transportados por um adolescente de 17 anos. As drogas foram levadas à Delegacia de Plantão de Tocantinópolis e o menor entregue aos cuidados do Juizado da Infância e Juventude. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.