publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 05 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Homem morre após ser atacado por porco em Tocantinópolis

07/04/2017 16h41 | Atualizado em: 11/04/2017 15h04

Fotos: TocNotícias Porca já tinha atacado outras pessoas e costumava fugir do cercado onde era criada com outros suínos

REDAÇÃO

 

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 07, em uma chácara no povoado Ribeirãozinho, na zona rural de Tocantinópolis, no extremo-norte do Tocantins.

De acordo com o site TocNotícias, o corpo do lavrador Luís Carlos Coelho (foto ao lado), de 56 anos, foi encontrado por um adolescente que realizava um trabalho de roçagem em uma propriedade vizinha a da vítima. 

Luís tinha marcas de mordidas em várias partes do corpo. O homem estava sem roupas e uma toalha encontrada ao lado dele indica que ele estava retornando de um banho no córrego Ribeirãozinho. 

Um rapaz que trabalha na chácara de Luís contou que esteve na propriedade por volta das 11 horas da manhã, mas não notou o corpo porque teve que fugir do local ao ser atacado por um porco.

Assim que a notícia de que o lavrador tinha sido encontrado morto se espalhou, várias pessoas foram até a chácara. A polícia chegou logo em seguida. Curiosos e policiais foram surpreendidos pelo porco, que apareceu no local bastante enfurecida.

O animal foi sacrificado. Conforme relatos de moradores, o bicho já tinha atacado outras pessoas. Ele era criado em um cercado, mas costumava fugir. 

O corpo de Luís foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). O laudo com as causas da morte deve ficar pronto em algumas semanas. 

A Polícia Civil (PC) informou que abriu inquérito para investigar o caso. Conforme apurou a REDE TO, o jovem que encontrou o corpo e o que trabalha na chácara da vítima serão ouvidos. Moradores de propriedades vizinhas também podem ser chamados para depor. O delegado tem até 30 dias para concluir os trabalhos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.