publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 28 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

Unidades do Cras em Palmas oferecem 112 vagas em quatro cursos

11/04/2017 14h13 | Atualizado em: 12/04/2017 12h41

Divulgação Nos Cras são disponibilizados, continuamente, cursos de formação em diversas áreas, como informática básica, salgadeiro, dentre outros

Quem busca o aprimoramento profissional, ou mesmo o aprendizado de uma atividade que possa se tornar uma fonte de renda pode encontrar, nos Centros de Referência em Assistência Social de Palmas (Cras), a oportunidade para alcançar esses objetivos. Nos Cras são disponibilizados, continuamente, cursos de formação em diversas áreas, como informática básica, salgadeiro, dentre outros.

Para a segunda quinzena de abril e maio, vão estar disponíveis os cursos de informática básica, salgadeiro, instalador hidráulico e bombons e trufas. Ao todo são ofertadas 40 vagas para informática básica; 40 vagas para bombons trufados; 12 para salgadeiro, e 20 para instalador hidráulico.

Os cursos são ofertados em parceria com instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Nossa Senhora de Lourdes, Associação de Mulheres em Ação de Palmas (Amap), Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e – Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas).

Os cursos estão disponíveis nos Cras de todas as regiões de Palmas, e para participar não é necessário ser morador da região em que o curso é ofertado, basta se matricular no Centro de Assistência local.

Para realizar a matrícula é necessária apenas a apresentação dos documentos pessoais. Confira aqui o endereço e telefone dos Cras de Palmas.

Agenda de cursos para Abril e Maio: 


Da Secom/Prefeitura

Leia sobre: CrasOportunidadePalmasQualificaçãoTocantinsVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.