publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de junho de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico em Conceição do Tocantins

12/04/2017 20h26 | Atualizado em: 22/04/2017 11h10

Divulgação/SSP-TO A Operação Tsunami foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 12, e apreendeu drogas, cigarros contrabandeados, dinheiro, arma, munições e joias

REDAÇÃO


Uma operação da Polícia Civil (PC), batizada de Tsunami, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 12, cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, em Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado. Os suspeitos são Ciro Júnior Fernandes Tavares (19 anos), Emerson Ribeiro Borges, vulgo ‘Galego” (28), Jackeline Rocha Muniz (19), Joel da Costa Gonçalves (22) e Marcos Pereira da Silva (22).

De acordo com o delegado Guilherme Rocha Martins, da
 Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), a operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e teve como objetivo cumprir 11 mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos investigados pela Polícia Civil em Conceição. Ele afirma que "Galego" atuava como chefe do tráfico no município.

Na ação, os policiais apreenderam 3 quilos de maconha, mais de 100 pedras de crack, 100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, R$ 50 mil em joias, R$ 4 mil em dinheiro proveniente do tráfico, um revólver calibre 38, munições e insumos para embalar entorpecentes. 


Segundo Martins, todos os presos na operação Tsunami foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Dianópolis, também na região sudeste do Tocantins. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.