publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de junho de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Augustinópolis: Homem é morto com 3 facadas durante briga de bar

O crime aconteceu na tarde do último sábado, 15, no bairro Boa Vista

17/04/2017 10h59 | Atualizado em: 18/04/2017 22h52

Divulgação O crime aconteceu na tarde do último sábado, 15, no bairro Boa Vista, em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio

REDAÇÃO


Um homem foi morto durante uma briga de bar, na tarde do último sábado, 15, em Augustinópolis, no extremo-norte do Tocantins. O crime aconteceu em um estabelecimento na rua Presidente Kennedy, no bairro Boa Vista. A vítima foi identificada como Nelson Abreu Morais, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Nelson discutiu com um homem no bar e, durante luta corporal com o suspeito, levou três facadas. Testemunhas disseram que a briga começou por causa de uma dose de cachaça, mas essa informação não foi confirmada pela PM. 

Nelson morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e liberado para sepultamento. 


A Polícia Civil (PC) informou que abriu inquérito para investigar o caso. O suspeito do crime, conhecido como Rodrigo Cabeludo, fugiu e até a conclusão deste texto, na manhã desta segunda-feira, 17, não havia sido preso. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.