publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de agosto de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil investiga morte de comerciante com tiro em Araguaína

Homem foi assassinado na terça, 18, no bar dele, no setor Maracanã

19/04/2017 11h10 | Atualizado em: 22/04/2017 12h29

Fotos: Divulgação José Alves de Lima, conhecido como "Zé do Leite", foi morto dentro do bar dele, no setor Maracanã

REDAÇÃO
 

Um comerciante foi assassinado, na noite desta terça-feira, 18, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 20h45, na rua Perimetral, no setor Maracanã. A vítima foi identificada como José Alves de Lima, conhecido como "Zé do Leite", de 77 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso estava dentro do seu bar, quando um homem chegou ao estabelecimento, sacou um revólver e atirou contra  a vítima. O disparo atingiu o peito de José Alves, que morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O suspeito fugiu em um carro e até a conclusão deste texto, na manhã desta quarta-feira, 19, não havia sido preso, nem identificado. 

O corpo de José Alves foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para sepultamento. 

A PM disse que encontrou na casa da vítima, uma espingarda. A arma, usada para caça, foi encaminhada para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil (PC), um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.