publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 29 de abril de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Acidente entre carro e caminhão mata uma pessoa no Tocantins

Colisão aconteceu na última terça, 18, na TO-010, em Araguatins, no Bico

19/04/2017 13h02 | Atualizado em: 22/04/2017 12h07

Fotos: Divulgação Jaime Martins de Oliveira, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira, 18, em Araguatins, no Bico do Papagaio

REDAÇÃO
 

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente registrado, por volta das 19h07 desta terça-feira, 18, na TO-010, próximo ao povoado Bacaba, em Araguatins, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

De acordo com a Polícia Militar, o carro de passeio conduzido por Jaime Martins de Oliveira, de 27 anos, bateu contra um caminhão boiadeiro, saiu da pista e capotou. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi resgatado pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Os dois passageiros do carro o condutor do caminhão ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Araguatins. 

Jaime estava retornando para Esperantina com dois pacientes que fazem tratamento de saúde em Araguaína. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.