publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 29 de abril de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

PMs são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico no TO

19/04/2017 13h12 | Atualizado em: 22/04/2017 12h13

Divulgação Operação Frutos Podres cumpriu mandados de prisão preventiva nesta terça-feira, 18, em Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO


Dois policiais militares foram presos, nesta terça-feira, 18, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois PMs tiveram a prisão preventiva decretada a pedido do Ministério Público Estadual. Os nomes dos militares não foram divulgados. Um deles faria parte do serviço de inteligência da Polícia Militar. 

Os mandados foram cumpridos durante a operação "Fructus Putres" ("Frutos Podres"), realizada pela Polícia Civil em parceria com o MPE. 

A SSP informou que foram cumpridas ordens de busca e apreensão nas casas dos policiais investigados e na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Paraíso. Com os PMs, foi apreendida uma quantidade em drogas não divulgada. 

As buscas foram acompanhadas por membros do Comando-Geral e da Corregedoria da Polícia Militar. As investigações são sigilosas e, por isso, a secretaria não deu mais detalhes. 


 

Leia sobre: CadeiaFrutos PodresFugaImperatrizMaranhãoMPENomesPMPresosRecapturadoSSPTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.