publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de junho de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia recaptura no MA segundo fugitivo da cadeia de Augustinópolis

19/04/2017 13h13 | Atualizado em: 22/04/2017 12h56

Divulgação Hélio Oliveiria Reis foi recapturado, na tarde desta terça-feira, 18, no povoado Bananal, em Imperatriz (MA)

REDAÇÃO


Mais um fugitivo da cadeia pública de Augustinópolis, no extremo-norte do Tocantins, foi capturado pela polícia. Hélio Oliveiria Reis foi detido, na tarde desta terça-feira, 18, no povoado Bananal, em Imperatriz, sul do Maranhão. 

Investigado por tráfico de drogas, roubo e receptação, Hélio foi encaminhado novamente, na manhã desta quarta-feira, 19, para a cadeia de Augustinópolis. 

Na última segunda-feira, 17, a polícia já tinha conseguido localizar outro fugitivo. Edimar Silva Feitosa também foi recapturado, em Imperatriz, cidade residia antes de cometer um assalto, no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, em julho de 2016. 

Outros dois detentos continuam foragidos: Adriano Rodrigues de Sousa e Carlos Alberto Pimentel de Castro. As buscas continuam. 

Carlos Alberto cumpria pena pela morte do ex-vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins, Antônio Mauro do Nascimento. O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2012, em uma praça no município. O político foi executados a tiros na frente da família. O júri condenou Carlos Alberto a uma pena de 19 anos e três meses de prisão. 

Fuga


De acordo com a Secretaria de Cidania e Justiça (Seciju), a fuga foi registrada por volta das 13h30 de sábado, 15, no momento em que os agentes penitenciários monitoravam a entrada de visitas na unidade prisional. Os presos serraram as grades de uma das celas e pularam o muro da cadeia.
 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.