publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 29 de abril de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso homem suspeito de estuprar a própria filha de quatro anos

19/04/2017 16h13 | Atualizado em: 24/04/2017 19h35

Foto: Surgiu; Edição: REDE TO O homem foi detido, na tarde desta terça-feira, 18, na creche onde a filha estuda, em Divinópolis, na região oeste do Tocantins

REDAÇÃO


Um homem* foi preso, na tarde desta terça-feira, 18, suspeito de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos, em Divinópolis, na região oeste do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, o estupro foi descoberto por funcionários da creche onde a menina estuda. Nesta terça, o homem levou a criança para a unidade e, logo que deixou o local, as monitoras perceberam que a garota estava com comportamento estranho. Além de chorar, a vítima tinha marcas de violência pelo corpo e apresentava sangramento no órgão genital.

Diante dos fatos, a creche acionou a PM e o Conselho Tutelar. Na sequência, o pai foi chamado para ir até a unidade. Ele foi preso assim que chegou ao local. 

A menina foi levada por conselheiros tutelares para o Hospital Municipal de Divinópolis, onde passou por exames. O resultado deve ficar pronto em algumas semanas. 

Já o pai da criança foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Paraíso do Tocantins e autuado por estupro de vulnerável. O suspeito está detido na Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade. 


*Com o objetivo de proteger a criança, a REDE TO optou por não divulgar o nome do suspeito. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.