publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Árvore cai na pista e provoca acidente com duas mortes no TO

23/04/2017 11h08 | Atualizado em: 24/04/2017 20h06

Fotos: Reprodução/WhatsApp A colisão frontal aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 23, na BR-153, entre as cidades de Alvorada e Talismã, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo, 23, na BR-153, entre as cidades de Alvorada e Talismã, na região sul do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta da 00h30, no km 772,5 da rodovia e envolveu dois ônibus, um que saiu de Palmas com destino a Santa Maria (RS) e outro, que seguia de Goiânia (GO) para a capital tocantinense.

Testemunhas disseram que uma árvore caiu na pista e para desviar dela, um dos motoristas invadiu a contramão, batendo de frente com o outro veículo.

Os dois motoristas, identificados como Nilton Ribeiro e João Batista Nascimento, morreram no local do acidente. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros.

11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo o HRG, uma delas teve fraturas nas duas pernas. 

A PRF informou que a perícia esteve no local da colisão e que o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em até 30 dias. 

Os corpos de Nilton e João Batista foram levados para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.