publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 20 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Helicóptero é usado em buscas por homem desaparecido no TO

03/05/2017 22h58 | Atualizado em: 04/05/2017 20h34

Fotos: Divulgação Antônio Sobrinho Dias Braga, de 43 anos, desapareceu na última sexta-feira, 28, após ter um surto

REDAÇÃO
 

Uma operação de resgate foi montada para localizar um homem que sumiu em uma região de mata, no município de Divinópolis, na região oeste do Tocantins. Antônio Sobrinho Dias Braga, de 43 anos, desapareceu na última sexta-feira, 28, após ter um surto.

As buscas contam com policiais militares, civis, bombeiros, cães farejadores e um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Moradores também participam dos trabalhos. 

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou, nesta quarta-feira, 03, sobrevoos contínuos na região onde Antônio teria adentrado, fazendo varredura em toda a área verde e efetuando pousos em sedes de fazendas e chácaras para colher informação que levem ao paradeiro do homem.

Segundo os bombeiros, uma equipe realizou, na manhã desta quarta, buscas na área de mata fechada, juntamente com vizinhos e familiares, onde o homem foi visto pela última vez. Entre as dificuldades encontradas pela corporação está a grande extensão da área do desaparecimento.


Até a conclusão deste texto, na noite desta quarta, Antônio ainda não havia sido encontrado. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.