publicidade
publicidade
Max:34° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 25 de julho de 2017
Siga a REDE TO

Oportunidades

MPE prepara concurso para cargos técnicos e administrativos

05/05/2017 15h00 | Atualizado em: 08/05/2017 12h07

Divulgação/Ronaldo Mitt O último concurso promovido pelo Ministério Público Estadual aconteceu em 2012 e disponibilizou 32 vagas efetivas e 146 para formação de cadastro reserva

REDAÇÃO


O Ministério Público Estadual instalou uma comissão para organizar um concurso público com vagas para cargos técnicos e administrativos. Assinada pelo Procurador-Geral de Justiça do Tocantins, Clenan Renaut de Melo Pereira, a Portaria nº 273/2017, que prevê a criação do grupo, foi publicada na edição desta quinta-feira, 04, do Diário Oficial do MPE. Para conferir, clique aqui

De acordo com a media, a comissão, formada por quatro membros, irá "planejar, organizar e controlar as atividades pertinentes ao concurso público destinado ao provimento de cargos do Quadro Auxiliar e Administrativo do Ministério Público do Estado do Tocantins". 

Ainda não há previsão de quando o edital do certame será lançado, mas a expectativa é que as provas sejam aplicadas este ano, com a nomeação dos aprovados ainda em 2017. 

Último concurso


O último concurso do Ministério Público Estadual foi lançado em 2012 e disponibilizou 32 vagas efetivas e 146 para formação de cadastro de reserva. Os salários variavam de R$ 1.223,99 a R$ 3.715,98. O MPE contratou a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) para realizar o certame. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.