publicidade
Araguaína-TO, sábado, 08 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem leva tiro na cabeça após matar suspeito de assalto em Araguaína

05/05/2017 16h07 | Atualizado em: 09/05/2017 16h59

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação Nemilzon Barros Rodrigues, de 32 anos, foi baleado depois de matar um jovem que tinha acabado de roubá-lo, em Araguaína, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um homem levou um tiro na cabeça depois de matar um suspeito de roubo, na manhã desta sexta-feira, 05, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O caso foi registrado por volta das 10 horas, no setor Céu Azul.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante Nemilzon Barros Rodrigues, de 32 anos, teve o celular roubado em um comércio por dois homens e resolveu seguir os suspeitos para recuperar o aparelho. A dupla tinha fugido em uma motocicleta, mas foi alcançada pela vítima, que estava armada.

Nemilzon trocou tiros com os assaltantes. No confronto, o garupa da moto, identificado como Roberto Ramos Santos, de 23 anos, foi baleado. O jovem morreu no local. A vítima do roubo também foi atingida. Rodrigues levou um tiro na cabeça e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína. Segudo o HRA, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que o outro assaltante conseguiu fugir. Até a conclusão deste texto, o suspeito não havia sido preso, nem identificado. 

Após perícia no local do tiroteio, o corpo de Roberto foi levado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.