publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

IVM divulga resultado final de seleção para instrutores

10/05/2017 18h22 | Atualizado em: 11/05/2017 19h47

Divulgação

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) divulgou nessa terça-feira, 09, o resultado definitivo da Terceira Etapa do Processo de Seleção e Credenciamento de Instrutores do Programa Servidor Multiplicador da Escola de Governo de Palmas (EGP). Os candidatos podem conferir a lista de selecionados aqui.

Com o objetivo de garantir transparência e legitimidade ao processo seletivo, foi aberto o prazo de dois dias, 10 e 11 de maio, para apresentação de recursos. Depois, o resultado será homologado pelo presidente do Instituto 20 de Maio, Everton Kleber Teixeira Nunes.

Segundo informações da Escola de Governo, após finalizado o processo, será divulgada a programação com o agendamento de cursos para o ano em exercício. Os instrutores serão chamados para ministrar os cursos conforme a agenda elaborada pela EGP, seguindo as demandas apresentadas pelas secretarias, área dos cursos em que foram aprovados e a classificação final.

Os servidores aprovados estão credenciados para ministrar cursos em dez áreas: Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária e Financeira, Legislação, Tecnologia da Informação, Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos, Gestão da Informação, Gestão de Políticas Sociais, e Planejamento Urbano e Gestão Ambiental.

A terceira etapa foi ministrada pela empresa Dfoco Consultoria e Treinamento e dentre os critérios avaliativos estavam o desempenho do servidor para o exercício da atividade de instrutoria, compreensão teórica dos assuntos abordados na capacitação, clareza nas explicações verbais, coesão e coerência na produção textual.

Programa

O objetivo do Programa Servidor Multiplicador é o de valorizar os servidores, de forma que possam replicar seus conhecimentos junto aos demais colaboradores da Prefeitura de Palmas, promovendo capacitações técnica e administrativa deles e melhoria nos níveis de produtividade, qualidade e satisfação dos usuários, estabelecendo um clima de confiança, cooperação e humanização das ações institucionais.

Mais informações na página da Escola de Governo (http://egp.palmas.to.gov.br/) ou por meio dos telefones: 2111-5559 e 9918-9533.

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.