publicidade
publicidade
Max:37° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 26 de setembro de 2017
Siga a REDE TO

Esportes

Fundesportes abre inscrições para o programa Bolsa Atleta

10/05/2017 22h24 | Atualizado em: 11/05/2017 19h51

Divulgação Serão concedidas até 5 bolsas por modalidade esportiva nos níveis estudantil, estadual, nacional, internacional e olímpico

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes) abriu nesta quinta-feira, 11 de maio, as inscrições para o Bolsa Atleta 2017, que irá disponibilizar até 5 bolsas (variando de R$ 300 a R$ 3 mil) por modalidade esportiva nos níveis estudantil, estadual, nacional, internacional e olímpico.

O edital prevê auxílio financeiro a atletas de bons rendimentos em modalidades esportivas olímpicas ou não olímpicas, desde que sejam vinculadas ou reconhecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O auxílio visa contribuir no custeio de alimentação, transporte, saúde, equipamentos, dentre outros, como forma de dar boas condições de treino para os interessados.

Os atletas que desejarem concorrer devem entregar a documentação exigida no edital na sede da Fundesportes, que fica localizada na quadra 506 Sul, NS 04, no Parque Cesamar. As inscrições poderão ser feitas até 9 de junho próximo.

Reunião

A Equipe Técnica da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas fará uma reunião nesta sexta-feira, 12, às 19h30 com todas as federações para tirar qualquer dúvida sobre o edital. A reunião acontecerá no Parque do Idoso, localizado na 301 sul, Av. LO 09, próximo à Loja Havan.

 

Com Secom/Prefeitura

Leia sobre: Bolsa AtletaEditalEsporteInscriçõesPalmasTocantinsVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.