publicidade
publicidade
Max:37° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 26 de setembro de 2017
Siga a REDE TO

Municípios

Adolescente de 14 anos morre após se afogar no rio Araguaia

15/05/2017 16h52 | Atualizado em: 16/05/2017 19h57

Divulgação/PM-TO Jonas de Sousa Marinho, de 14 anos, morreu afogado, na tarde deste domingo, 14, no rio Araguaia, em Pau D'Arco, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO


Um adolescente morreu afogado, neste domingo, 14, em Pau D'Arco, na região norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Jonas de Sousa Marinho, de 14 anos.

De acordo com os bombeiros, o jovem estava tomando banho no rio Araguaia, quando se afogou. Amigos que estavam com Jonas disseram que tentaram resgatá-lo na primeira vez que ele afundou, mas sem êxito. Na segunda vez que imergiu, o rapaz desapareceu.

O afogamento foi registrado por volta das 14 horas. O corpo de Jonas foi encontrado por populares, cerca de três horas depois, no mesmo local onde o jovem sumiu. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.