publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 26 de maio de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende suspeitos de envolvimento com a morte de homem em bar

18/05/2017 12h50 | Atualizado em: 19/05/2017 19h04

Ilustração Polícia Civil prendeu suspeitos de envolvimento com homicídio ocorrido, em abril, em uma bar no município de Lagoa da Confusão

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) cumpriu, na última terça-feira, 16, mandados de prisão preventiva contra dois homens por envolvimento com um homicídio ocorrido em Lagoa da Confusão, na região sudeste do Tocantins. Os suspeitos são
 Leandro Alves Panta, vulgo “Bafo” e Genivan Francisco Alves, vulgo “Cotidiano”. A vítima, Gilberto Benvindo de Souza, conhecido como “Batata”.

De acordo com o delegado Alicindo de Souza, o crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano, em um bar na rua Tiradentes. A polícia aponta Leandro como autor do crime e Gilberto como seu cúmplice. Conforme o inquérito, no mesmo dia em que supostamente teria matado Gilberto, Leandro tentou assassinar o próprio irmão, Delvandro Alves Panta, o "Bagaço". 

O delegado afirma ainda que Leandro cumpria pena em Palmas por violência doméstica e estava foragido quando mudou-se para Lagoa da Confusão e praticou novos crimes. No último dia 03 de maio, após ter decretada sua regressão provisória, o suspeito foi preso novamente pela Polícia Civil. “Como já estava recolhido na cadeia pública de Cristalândia, agora Leandro irá responder por mais dois crimes praticados nos últimos dias”, explicou Souza. 


Genivan também foi levado para a cadeia de Cristalândia, onde permanece à disposição do Judiciário. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.