publicidade
publicidade
Max:38° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de novembro de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende homem por contrabando de cigarros na TO-050

18/05/2017 18h34 | Atualizado em: 19/05/2017 23h21

Divulgação/PM-TO Ao revistar veículo do suspeito, os PMs apreenderam 10 caixas contendo 500 maços de cigarro

REDAÇÃO


Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 18, no km 70 da TO-050, em Porto Nacional, na região central do Tocantins, suspeito de contrabando. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 44 anos, estava em um carro que foi parado em um bloqueio na rodovia. Ao fazer buscas no veículo, os PMs apreenderam 10 caixas contendo 500 maços de cigarro 

Segundo a corporação, os produtos são provenientes do Paraguai. O homem recebia o material via ônibus na cidade de Paraíso do Tocantins e realizava a distribuição na região. A carga seria levada à cidade de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, para comercialização.

A PM informou que o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Porto. O homem foi autuado pelo crime de contrabando de mercadoria proibida. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.