publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Aos 62 anos, morre o músico e produtor musical Kid Vinil

O cantor passou mal durante show e estava internado em coma induzido

19/05/2017 21h49 | Atualizado em: 22/05/2017 18h06

Reprodução/YouTube Antônio Carlos Senefonte, o Kid Vinil, estava internado desde o dia 15 de abril quando passou mal em uma apresentação no interior de Minas Gerais

O músico e produtor musical Kid Vinil, nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, morreu na tarde desta sexta-feira (19) em São Paulo. Amigos, artistas, bandas e músicos como Thunderbird, Roger (do Ultraje a Rigor) e Paralamas do Sucesso, lamentaram a morte do músico nas redes sociais.

Kid Vinil nasceu em 10 de março de 1955 na cidade paulista de Cedral e fez sucesso nos anos 80 com o grupo de rock Magazine, com a qual lançou músicas como Tic Tic Nervoso, Sou Boy e Comeu, que foi tema de abertura da novela A Gata Comeu, exibida pela Rede Globo em 1985.

Cantor, radialista, compositor, apresentador, jornalista e produtor musical, Kid Vinil foi vocalista das bandas Verminose, Magazine e Heróis do Brasil.

O cantor estava em coma induzido desde o dia 15 de abril, quando passou mal logo depois de uma apresentação na cidade de Conselheiro Lafaiate (MG).

Da Agência Brasil

Leia sobre: CantorKid VinilLutoMorteMúsica
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.