publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 13 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Justiça Federal divulga resultado final de seleção para estágio

22/05/2017 16h11 | Atualizado em: 22/05/2017 16h36

Divulgação Os estudantes irão compor cadastro reserva destinado a alunos do curso de Direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal

Foi divulgado nesta segunda-feira (22), no site da Justiça Federal no Tocantins, o resultado final da seleção de estagiários para a Subseção Judiciária de Araguaína. Os estudantes irão compor cadastro reserva destinado a alunos do curso de Direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal no município - Faculdade Católica Dom Orione e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC).

Na Justiça Federal, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 856,00, auxílio-transporte, 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado, além do seguro obrigatório. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, 4h por dia. 

Para conferir o resultado final do processo seletivo, clique aqui

 

Com Ascom/SJ-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.