publicidade
Araguaína-TO, quarta, 12 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Adolescentes são mortos a tiros e facadas em Palmas e Alvorada

22/05/2017 16h36 | Atualizado em: 22/05/2017 17h10

Divulgação Em Palmas, um jovem estava acompanhado da namorada, na porta de casa, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma moto: o garupa atirou contra o menor, que morreu no hospital

REDAÇÃO


Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram assassinados na capital Palmas e no município de Alvorada, na região sul do Tocantins. 

Em Palmas, o crime aconteceu na noite deste domingo, 21, na Quadra 1.204 Sul. A vítima estava com a namorada, na porta de casa, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa sacou um revólver e atirou contra os jovens. O adolescente foi atingido por disparos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas. A namorada dele conseguiu correr e não ficou ferida. Os suspeitos fugiram depois do homicídio e até a conclusão deste texto, nenhum deles havia sido preso ou identificado. 

Já em Alvorada, o assassinato aconteceu em uma chácara, provavelmente na madrugada desta segunda-feira, 22. O jovem levou várias facadas. Os golpes atingiram a cabeça, as costas e os braços do adolescente. A família disse que na noite anterior, alguém foi até a casa do rapaz, chamou-o até a porta e os dois saíram. A polícia acredita que ele tenha sido levado até a propriedade, onde foi morto depois de uma intensa luta corporal com o suspeito. O corpo do menor foi localizado, na tarde desta segunda, por um catador de materiais recicláveis. Nenhum suspeito foi detido. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para exames nos institutos médicos legais de Palmas e Gurupi. Os nomes dos adolescentes não foram divulgados. 

A Polícia Civil (PC) disse que irá investigar os casos. O jovem morto em Alvorada não tinha ficha criminal. A motivação dos dois homicídios ainda é desconhecida. 


 

Leia sobre: AdolescentesAlvoradaCorposCrimeFotosGurupi PalmasTocantinsViolência
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.