publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 06 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Competição de futebol amador reúne mais de 450 atletas em Gurupi

29/05/2017 22h15 | Atualizado em: 29/05/2017 22h33

Divulgação A Copa Gurupi de Futebol Amador – Taça Capital da Amizade teve início neste fim de semana e segue até 1º de julho

Começou no último final de semana a Copa Gurupi de Futebol Amador – Taça Capital da Amizade. A competição com 14 times reúne mais de 450 atletas e vai até 1º de julho, quando está marcada a final, nas praças esportivas da cidade.

São 31 partidas com times apenas de Gurupi. “O evento dá oportunidade a muitos atletas de mostrar o seu talento, além, claro, de envolver toda a cidade”, destacou o Presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia, LETA, organizadora do campeonato.

O Secretário da Educação, Esporte e Juventude, Eurípedes Fernandes, afirmou que a Copa Gurupi já virou uma tradição. “Além dos ganhos na saúde do ser humano, competições como esta ajudam no aspecto do entretenimento. Ao invés das pessoas estarem na rua de repente envolvendo com coisas que não deveriam, estão reunidos em prol do esporte”, explicou. 

 

Com Secom/Prefeitura

Leia sobre: AmadorCampeonatoEsporteFutebolGurupi
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.