publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

2ª edição da Corrida Justiça acontece em outubro na capital

30/05/2017 15h21 | Atualizado em: 30/05/2017 15h47

Foto 1: Divulgação; Foto 2: Divulgação/Rondinelli Ribeiro Assim como na primeira edição, a largada e chegada da prova será no Tribunal de Justiça (Praça dos Girassóis)

Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal - Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública se uniram para promover a 2ª edição da Corrida da Justiça. O lançamento da prova foi realizado na manhã desta terça-feira (30/5), no auditório do TJTO.

A competição, criada com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover mais qualidade de vida aos servidores da Justiça e à sociedade, de modo geral, será realizada no dia 21 de outubro, em Palmas. Assim como na primeira edição, a largada e chegada da prova será no Tribunal de Justiça (Praça dos Girassóis), mas este ano os competidores poderão escolher entre dois percursos: um de cinco e outro de 10 quilômetros. A Corrida da Justiça integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Para o presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, o evento esportivo é um investimento na qualidade de vida da população. "Podemos observar que é cada vez maior o interesse das pessoas pela atividade física, o que é muito bom, tendo em vista que a modernidade e a tecnologia nos impõem um ritmo muito propício ao estresse e a tantas complicações nesse sentido", ressaltou.

 

Com Cecom/TJ-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.