publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de março de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Com premiação de R$ 30 mil, Sesc Triathlon acontecerá no dia 18

06/06/2017 15h50 | Atualizado em: 06/06/2017 16h04

Divulgação O percurso da prova terá a natação no Lago de Palmas, seguida de ciclismo na Ponte Fernando Henrique Cardoso e finalizando com a corrida na orla da Praia da Graciosa

Com premiação de 30 mil reais, a etapa de Palmas do Circuito Nacional Sesc Triathlon continua com as inscrições abertas até o dia 11 de junho. Para fazer a sua inscrição, basta acessar www.sescto.com.br. A prova será realizada no dia 18 de junho, na Praia da Graciosa, na Capital. São diversas categorias disponibilizadas e os valores das inscrições variam de 2kg de alimentos não perecíveis para provas de comerciários e dependentes, Paratriathlon e pessoas com mais de 60 anos, a R$ 180,00 para a categoria Elite Sprint.

Até o início desta segunda-feira, dia 05 de junho, já haviam sido registrados mais de 200 inscritos. Na prova, já se inscreveram triatletas dos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e, claro, Tocantins.

As duas novidades para esta etapa são: a prova de Aquathlon, com 750 metros de natação e 5km de corrida, e Provas Sprint, com 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. O percurso da prova terá a natação no Lago de Palmas, seguida de ciclismo na Ponte Fernando Henrique Cardoso e finalizando com a corrida na orla da Praia da Graciosa.

A etapa de Palmas do Circuito Nacional Sesc Triathlon é uma realização do Sesc Tocantins com o apoio de vários parceiros.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (63) 3219-9131 e 3219-9123.

 

Da Assessoria de Imprensa/Sesc-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.