publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de agosto de 2017
Siga a REDE TO

Municípios

Anderson Freire cancela show na Expoara 2017 após morte do pai

16/06/2017 15h55 | Atualizado em: 17/06/2017 22h44

Divulgação Cantor gospel Anderson Freire faria o 4º show dentro da programação artística da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína

REDAÇÃO


O cantor gospel Anderson Freire, cancelou a apresentação que faria na noite desta sexta-feira, 16, na Exposição Agropecuária de Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com o Sindicato Rural de Araguaína, o motivo do cancelamento é a morte do pai de Anderson, ocorrida na manhã desta sexta, em Vitória (ES).

O músico estava no Aeroporto de Palmas, se preparando para ir a Araguaína, quando recebeu a notícia do falecimento de Antônio André Freire. 

Anderson Freire faria o 4º show dentro da programação artística da 49ª Expoara. O evento estava marcado para as 22 horas desta sexta.


O SRA informou que o reembolso dos ingressos será realizado na próxima segunda-feira, 19, a partir das 8 horas da manhã, na sede do sindicato, no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

2ª noite do Rodeio 

O Sindicato Rural de Araguaína afirmou que apenas o show de Anderson Freire foi cancelado. O restante da programação desta sexta, incluindo a segunda classificatória do rodeio profissional, está mantido.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas e nas portarias do parque de exposição, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Para conferir a programação completa da maior exposição agropecuária do Tocantins, clique aqui.

 
 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.