publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Pai encontra corpo de filho desaparecido às margens da TO-222

17/06/2017 22h46 | Atualizado em: 17/06/2017 23h25

Foto 1: Arquivo Pessoal; Foto 2: Divulgação O corpo de Waldir Júnior Gonçalves de Andrade, de 32 anos, foi encontrado pelo próprio pai, na tarde deste sábado, 17, na TO-222, perto do distrito de Novo Horizonte, em Araguaína, norte do Tocantins

REDAÇÃO


O corpo de um homem foi encontrado, na tarde deste sábado, 17, às margens da TO-222, perto do distrito de Novo Horizonte, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Waldir Júnior Gonçalves de Andrade, de 32 anos. O corpo dele foi encontrado pelo próprio pai, que saiu para procurar o filho, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 16.

Os familiares disseram que Waldir era funcionário de uma fazenda na zona rural de Aragominas. Por volta das 21 horas desta sexta, ele deixou a propriedade e seguiu de moto em direção a Araguaína. O veículo foi encontrado perto do corpo do homem, o que leva a crer que ele tenha sofrido um acidente.

A perícia esteve no local e informou que o laudo com as causas da morte de Waldir deve ficar pronto em algumas semanas.

O corpo do motociclista foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O velório acontece na Vila Azul e o sepultamento será neste domingo, 18, em um cemitério do município. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.