publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de junho de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Encontrado corpo de estudante que morreu afogado no rio Javaés

17/06/2017 23h30 | Atualizado em: 20/06/2017 21h17

Divulgação O corpo de Victor Hugo Mangueira Zifino, de 21 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 17, a cerca de sete quilômetros do local onde ele se afogou

REDAÇÃO


Os bombeiros encontraram por volta das 14 horas deste sábado, 17, no rio Javaés, perto do Centro de Pesquisas Canguçu, em Pium, no sudeste do Tocantins, o corpo do estudante universitário Victor Hugo Mangueira Zifino, de 21 anos. O jovem estava desaparecido desde o começo da tarde da última sexta-feira, 16, quando teria se afogado. 

De acordo com a corporação, Victor Hugo sumiu no rio Javaés depois de pular na água para tentar recuperar uma canoa que tinha se desamarrado e descia a correnteza. O corpo do jovem foi localizado a cerca de sete quilômetros do local do desaparecimento.

Estudante de Engenharia Elétrica no campus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas, Victor Hugo amava a pesca esportiva e estava realizando uma pesquisa no Canguçu. O centro fica no Parque Nacional do Araguaia, na Ilha do Bananal.

O corpo do jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Liberado, ele será levado para Paraíso do Tocantins, onde ocorrerão o velório e sepultamento. 


Em nota, a UFT lamentou a morte de Victor Hugo e informou que uma equipe da universidade deu suporte aos bombeiros no Canguçu durante as buscas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.