publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Estado

3 corpos permanecem no IML de Palmas à espera de identificação

Corpos encontram-se acondicionados na câmara fria e aguardam liberação

22/06/2017 14h05 | Atualizado em: 23/06/2017 20h23

Divulgação Dois corpos são de homens que faleceram no Hospital Regional de Porto Nacional, um em março e outro em maio deste ano

REDAÇÃO


A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins divulgou, nesta quinta-feira, 18, um comunicado informando sobre a existência de três corpos no Instituto Médico Legal de Palmas que ainda não foram reclamados por parentes ou conhecidos.

De acordo com o IML, um dos corpos é de João Xavier Carneiro, de 51 anos. Ele foi levado para o instituto no dia 03 de março deste ano, após falecer no Hospital Regional de Porto Nacional. O homem tem estatura mediana, cor parda, cabelos grisalhos, barba curta e também grisalha. Quando chegou ao órgão, trajava apenas uma bermuda jeans.

O segundo corpo é de Weliton Pereira Silva, natural de São Francisco (MG), de 45 anos. Ele foi levado para o IML no dia 15 de maio de 2017, depois de também falecer no regional de Porto. O homem possui estatura mediana, cabelos negros, cor parda, medindo aproximadamente 1,70m. Possui um caroço na testa e, ao dar entrada no instituto, trajava uma camisa social manga comprida, na cor vinho, um short (tipo tectel), na cor preta e sandálias havaianas, de cor verde. 


Já o corpo não identificado é de um homem de cor parda, 1,64m de altura, pesando 60 quilos, estatura mediana, cabelos ondulados pintados de loiro. O corpo foi trazido ao Instituto Médico Legal após ter sido localizado nas proximidades da Quadra 311 sul, em Palmas, no dia 20 de maio de 2016 e trajava apenas bermuda verde e cueca preta, sendo que ele possui uma cicatriz de cirurgia no tornozelo esquerdo.

Segundo a SSP, os corpos encontram-se acondicionados na câmara fria do IML de Palmas, e aguardam liberação. Quem tiver informações que possa ajudar a localizar os parentes de João Xavier, Weliton Pereira e, ainda ajude a identificar o terceiro corpo,
 deve entrar em contato por meio do telefone (63) 3218 - 6840, ou, então, comparecer à sede do IML, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, na região sul da capital.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.