publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Alimentos arrecadados na Expoara são doados a entidades

27/06/2017 19h59 | Atualizado em: 29/06/2017 21h18

Divulgação Segundo o Sindicato Rural de Araguaína, serão doadas quase 20 toneladas de alimentos para 44 instituições beneficentes da cidade

O Sindicato rural de Araguaína em parceria com o Mesa Brasil SESC, vai realizar a doação de quase 20 toneladas de alimentos para 44 instituições beneficentes da cidade, nesta quarta-feira, 28. A entrega será realizada na sede do programa, localizada no setor Morada do Sol.

Os alimentos foram arrecadados na última noite da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína, a "Noite Solidária da EXPOARA 2017", no dia 18 de junho. Para esta data, o sindicato substituiu os ingressos do show de Matogrosso e Mathias e do encerramento do Rodeio profissional por 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Serão atendidas Igrejas, casas de recuperação e acolhimento, asilos, associações de bairros, creches, centros espíritas, a Pastoral da Criança e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Segundo Roberto Paulino, Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, a parceria com o Programa Mesa Brasil reafirma o compromisso social dos eventos promovidos pelo Sindicato: "Participar deste programa extraordinário que não mede esforços para atender pessoas carentes, nos enche de orgulho".

A Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício que redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo ou sem valor comercial, direcionado a prestação de serviços às comunidades carentes.

 

Com Ascom/SRA

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.