publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Governador cobra mais celeridade da PM na realização de concurso

27/06/2017 20h59 | Atualizado em: 27/06/2017 21h21

Fotos: Divulgação/Frederick Borges Marcelo Miranda, vestindo o uniforme que a PM utilizará no patrulhamento da temporada de praia, realiza a entrega das chaves de novas viaturas ao comando da PM

O governador Marcelo Miranda realizou, nesta terça-feira, 27, a entrega de 34 novas viaturas para a Polícia Militar. A solenidade foi realizada na Ala Sul do Palácio Araguaia.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou os desafios do setor, falou da importância dos veículos para a melhoria do serviço prestado pela PM e determinou mais celeridade do comando da corporação para realização de um novo concurso. “Precisamos aumentar o efetivo e já determinei mais agilidade no processo para realização do concurso público da Polícia Militar”, afirmou Marcelo. 

O certame, previsto para este ano, deverá oferecer mil vagas para o cargo de soldado (nível médio) e 30 para oficiais (nível superior). Os salários variam entre R$ 4056,67 e R$ 9255,21.

Os 34 novos veículos entregues nesta terça vão beneficiar, além de Palmas, os municípios de Lavandeira, Porto Alegre do Tocantins. Rio da Conceição, Tupirama, Bom Jesus, Oliveira de Fátima, Santa Rita, Crixás, Cariri, Porto nacional, Miranorte, Itaporã, Dianópolis, Lagoa da confusão e Paraíso. Das viaturas entregues, 14 representam renovação da frota.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.