publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

2ª noite do Arraiá da Capital terá show da banda Nechivile

29/06/2017 16h40 | Atualizado em: 29/06/2017 20h38

Divulgação O show da banda Nechivile está marcado para às 23h30, após as apresentações das quadrilhas e shows regionais no Palco do forró

A banda goiana Nechivile comandará o palco da 2ª noite do Arraiá da Capital, nesta quinta-feira, 30, logo após apresentação da sensação do sertanejo universitário teen Amanda Borges. O show está marcado para às 23h30, após as apresentações das quadrilhas e shows regionais no Palco do forró.

Formada em 1998, a Nechivile é composta pelo vocalista Eduardo Melo, o contrabaixo e 2ª Júnior Melgaço e no teclado Léo de Castro. Com quase duas décadas de formação a banda realizou mais de três mil shows, vários discos entre coletâneas e álbuns de estúdio e três DVDs. A banda, precursora do sertanejo universitário pop, despontou no cenário nacional em rádios e TV quando lançou o CD Nechivile Acústico, em 2005, ganhando destaque com o sucesso Por Toda Vida.

Coreto do Forró

As bandas de Forró já conhecidas pelo público palmense se apresentam todos os dias do evento, no palco Coreto do Forró das 20h às 23 horas e prometem animar a festa e não deixar ninguém parado. Serão 15 bandas locais que se apresentarão no Palco do Coreto.

Quadrilhas

Já no concurso de juninas, a quinta-feira terá apresentação da Quadrilha da Apae (não competindo), e das quadrilhas do grupo de acesso: Mastigado da Jumenta, Nação Junina, Tanakara, Matutos da Noite e Coração Caipira.

Local

O Arraiá da Capital acontece Vila Olímpica ao lado do estádio Nilton Santos, na região sul de Palmas.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.